Festa em casa, como proceder?

segunda-feira, 14 de novembro de 2011 0 comentários
As festas em casa mantêm seu charme, mesmo com a variedade disponível de bufês infantis, pois existem pais que fazem questão de participar da decoração e organização da festa, deixando o evento com jeitinho de antigamente. Porém, organização e planejamento são fundamentais para que o evento transcorra muito bem.



Além da decoração os pais devem estar atentos à colocação de coberturas, definição da alimentação e locação dos móveis, o local onde serão colocados os móveis e os brinquedos devem ser muito bem calculados para evitar surpresas, como na hora da festa descobrir que a mesa alugada não cabe no espaço e etc. Quando a festa é na sala de jantar da família, ás vezes até é possível aproveitar a própria mesa que pode ser decorada em cima e embaixo.
Grandes festas em casa precisam de prazo para serem realizadas, pelo menos um mês antes, a não ser que já tenha um acervo ou um tema definido em 15 dias a festa pode ser toda preparada.



As festas em casa podem dar um gostinho de antigamente, porém com a sofisticação dos tempos modernos. Nós da Jacqueline Oliveira festas e Eventos organizamos o seu sonho e também cuidamos para que da comida à lembrancinha, passando pelas atrações, tudo seja perfeito.






0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Biscuit da Jack | TNB